Brazilian Regional Markets: evento da Apex, Record e EQI vai levar os mercados regionais para a capital do país

Após o sucesso dos eventos realizados em São Paulo e Nova York, a próxima edição do Brazilian Regional Markets acontece em Brasília

Realizado pela Apex, Record e EQI Investimentos, o Brazilian Regional Markets vai reunir, em Brasília, as principais lideranças políticas e empresariais do Brasil para apresentar as oportunidades de negócios e investimentos que se desenham nos mercados regionais brasileiros e debater estratégias para destravar o desenvolvimento econômico regional. 

A próxima edição do evento acontece no dia 03 de julho, no Royal Tulip Brasília Alvorada, e vai discutir temas ligados à macroeconomia e política, além de apresentar dados inéditos dos estados que compõem os mercados regionais, convidando a capital brasileira – ou seja, aqueles que tomam decisões que refletem em toda a sociedade – a voltar olhares para essas regiões. 

Quando desenvolvemos uma iniciativa como esta, buscamos construir um calendário de eventos pautados nos dados e oportunidades relevantes que podem atrair a atenção de investidores e tomadores de decisão. Na nossa visão, isso é fundamental para contribuir com o desenvolvimento nacional, continuar perenizando a descentralização do crescimento brasileiro, para que o Brasil possa ter uma maior difusão de oportunidades de investimento e de prosperidade para toda a população
 
Fernando Cinelli, fundador e presidente da Apex

O evento contará com a presença do Presidente do Senado Federal do Brasil, Rodrigo Pacheco, do Senador do Tocantins, Eduardo Gomes, do Senador do Piauí, Ciro Nogueira, do Vice-governador e Secretário de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, do Presidente do Conselho do BNDES, Rafael Luchesi, e de executivos e lideranças dos mercados regionais brasileiros, como Fernando Cinelli (Fundador e Presidente da Apex), Juliano Custodio (Fundador e CEO da EQI Investimentos) e André Dias (Superintendente de Rede na Record). 

São Paulo e Nova York. Em maio, a Apex e a EQI levaram, pela primeira vez na história, os mercados regionais brasileiros para o coração financeiro do mundo, Nova York. No mês anterior, o evento reuniu mais de 600 investidores e empresários de São Paulo, principal polo econômico do Brasil, para apresentar as oportunidades dos estados que crescem acima da média nacional. Veja como foi! 

Inscreva-se!  

Para mais informações sobre o "Brazilian Regional Markets - Edição Brasília", acesse a página do evento - clicando neste link.  

Um movimento para desenvolver os mercados regionais brasileiros 

O Brazilian Regional Markets (BRM) nasce da percepção de que o Brasil, sobretudo do ponto de vista econômico, vai muito além do eixo Rio-São Paulo – até então considerado central para a economia do país.  

Nos últimos anos, contudo, os estados fora deste eixo têm se destacado como impulsionadores do desenvolvimento econômico nacional, despontando como expoentes em setores estratégicos – entre eles, agronegócio, energia, mineração, infraestrutura, tecnologia, comércio externo e turismo.  

Queremos apresentar, para o Brasil e para o mundo, o enorme potencial dos mercados regionais brasileiros e atrair o reconhecimento e os investimentos necessários para alavancar a economia regional.  

Acompanhe o movimento e receba dados exclusivos dos mercados regionais nas redes oficiais do BRM