Encontro Folha Business vai debater as perspectivas para o Espírito Santo e o Brasil em 2025 e os desafios do cenário econômico internacional

O evento, promovido pela Apex e pela Rede Vitória, irá reunir lideranças empresariais e políticas locais e nacionais na capital capixaba.

À medida que o fim de ano se aproxima, começamos a refletir sobre os eventos que marcaram a economia, o mercado financeiro e o mundo dos negócios em 2024 - e voltamos olhares para os desafios e oportunidades do ano que está por vir.  

Com o tema “Economia, política e negócios: as perspectivas de crescimento para o Espírito Santo”, o Encontro Folha Business acontece amanhã, dia 5, às 8h, no Cinemark do Shopping Vitória, em Vitória, capital do Espírito Santo. 

O evento discutirá temas relacionados ao cenário macroeconômico atual e as perspectivas para o futuro, abordando as tendências econômicas, desdobramentos políticos e oportunidades de negócios que devem influenciar o mercado e o desenvolvimento econômico regional em 2025. 

Com o propósito de disponibilizar inteligência de mercado e uma visão das perspectivas para empresários e investidores que buscam se antecipar às mudanças e tomar decisões mais estratégicas, encontro vai receber autoridades dos setores público e privado local. 

Entre os palestrantes confirmados, estão Paulo Baraona (Presidente da Findes), Idalberto Moro (Presidente do Sistema Fecomércio/ES), Simone Garcia (Superintendente da Fetransportes), Alexandre Billot Mori (Gerente Geral na Portocel), Sidemar Acosta (Presidente do Sindiex) e Gustavo Serrão (CEO da Vports Autoridade Portuária). 

Completam a lista Fernando Cinelli (Fundador e Presidente da Apex), Felipe Caroni (Diretor Executivo da Rede Vitória), Arilton Teixeira (Economista-chefe da Apex), Rafael Ribeiro da Silva (Portfolio Specialist at Bradesco Asset Management), Rafael Andaku (Diretor de Research da Apex) e Dirceu Simões (Gestor de Portfolio da APX Invest). 

O evento contará com apresentações de dados exclusivos da Futura Inteligência, empresa com mais de 30 anos no mercado de pesquisa, além de debates sobre o cenário macroeconômico global e seus impactos para o mercado de capitais, política internacional e como mudanças tarifárias e de acordos comerciais podem influenciar o comércio exterior capixaba, e as expectativas dos macro setores da economia para o próximo ano. 

Os painelistas também vão analisar como essas dinâmicas afetam empresas e investidores e os impactos para o desenvolvimento econômico regional e nacional, conectando tendências globais às oportunidades locais. 

Inscreva-se no evento! 

Para mais informações, clique aqui e acesse o site do evento